Observações importantes:

Não foram feitas reservas, apenas cotização de preços, sujeitos a alteração e disponibilidade sem aviso prévio.

Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para essa viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro. Os valores acima não incluem taxas de embarque, taxas locais, gastos com documentação para a viagem (passaportes, visto e etc), extras de caráter pessoal ou qualquer outro item que não esteja mencionado como incluído.

Alterações de reservas e itinerários:

Solicite outras opções de destinos e itinerários. É importante ressaltar que após a efetivação da compra da reserva aérea, as alterações e cancelamentos da reserva seguirão as regras de cada companhia aérea.

Os horários dos show poderão sofrer alterações.

Os lugares não são numerados. A ocupação será feita por ordem de chegada. Crianças até 3 anos completos não pagam ingresso desde que não ocupem lugar. A partir de 4 anos, pagamento integral do valor.

Política de Cancelamento:

Os cancelamentos podem ser realizados, desde que solicitados em até 05 dias após a compra. Após este prazo, todos os ingressos cancelados estão passiveis de cobrança integral de multa.

Ingressos não utilizados, não são passiveis de reembolso.

* Em caso de cancelamento de algum show, por parte da organização do evento, será realizado reembolso integral do mesmo. Para devolução é imprescindível a devolução do ingresso físico recebido em bom estado, em até 5 dias após o show ter cancelado. Caso o ingresso não seja apresentado ou seja apresentado fora do prazo estipulado, não será passível de reembolso. O reembolso será apenas do valor referente ao ingresso, transportes utilizados não serão reembolsados.

Através de uma sugestão da Comissão Organizadora da 12ª Festa das Hortênsias, em dezembro de 1986, criou-se, por ocasião do Natal, um passeio pela principal avenida de Gramado.
Diversos corais levando nas mãos velas acesas e entoando cânticos natalinos numa caminhada com a participação da comunidade e culminando na Praça da Igreja Matriz, onde a Orquestra Sinfônica, sob a regência do maestro Eleazar de Carvalho, de Porto Alegre já aguardava para dar início a um grande concerto com músicas clássicas e natalinas, num espetáculo de muita luz e emoção.

Nascia assim o Natal Luz.

Cadastre seu e-mail para receber em primeira mão nossas ofertas super econômicas.
Não fazemos spam.
FAÇA SUA COTAÇÃO